![]() |
sacrificou seu próprio filho |
O operador de uma ponte pênsil, sobre qual passava uma estrada de ferro, e regularmente era elevada para permitir o tráfego de navios, não percebeu seu filho brincando entre as ferragens do mecanismo de descida da mesma.
E naquele momento o trem se aproximava rapidamente, o tempo era curto . uma única escolha a fazer: "salvar o seu filho ou centenas de vidas que viajavam naquele comboio?".
Olhou para o filho que tanto amava, escondeu o rosto cheio de lágrimas, acionou a alavanca, baixou a ponte liberando a passagem do trem . muitas pessoas acenavam-lhes através da janelinhas cumprimentando e ignorando a dor de um pai que sacrificou seu único filho para que todos fossem salvos.
No dia seguinte, rádios e jornais noticiavam o fato . Muitas pessoas ficaram consternadas, outras não deram a minima importância .
Deus em seu infinito amor, contemplando o abismo terrivel, e o fim da viagem para todos os que não crem em Deus , enviou seu único filho para morrer em lugar de todo aquele que nele crer .
"porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho Unigenito para que todo aquele que nele crer não pereça, mais tenha a vida eterna ."(joão 3.16)
"Mas Ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades ;o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras nós fomos sarados." (Isaias 53.5)
Nenhum comentário:
Postar um comentário